A SALVAÇÃO DO MEU DIA A DIA – MANTEIGA DE COCO –

Pega essa Dica Minhas Lindocas!
Euzinha aqui sou a louca da chapinha e do secador. Passo 3 vezes por semana e desse jeito cabelo nenhum aguenta né? E como vocês já devem saber faço progressiva há mais de 1 ano, então já podem imaginar a minha intimidade com eles né amigas? Na correria
do dia-a-dia preciso estar sempre bela e plena para ir em eventos e aparecer na frente das câmeras para vocês. Foi aí que chegou em minha mãos um produto milagroso estou usando semanalmente: a Máscara de Manteiga de Coco da linha Soul Carioca da Marca Sou Dessas.received_1477602719020658

#LiberadaParaLacrar
#SoulCarioca
Ela é livre de Parabenos e Petrolatos e serve tanto pra lisas ou cacheadas ❤. Que maravilha! Age Nutrindo, Restaurando e Hidratando profundamente os fios danificados. Sua Fórmula contém o nosso queridinho Leite de Coco, por isso ele é branquinho como a neve e tem um cheiro maravilhoso. Pena que não dá pra sentir pela foto hahahaha.received_1477602805687316

#SouCarioca
#LacreiBeleza
Eu uso como Manteiga Hidratante condicionante. Lavo primeiro com o Shampoo da linha depois passo a Máscara (Manteiga de Coco), vou enluvando e massageando. Deixo agir por 3 minutos, retiro e finalizo com o creme para pentear da mesma linha.
21232059_1458093867600381_3943865791073818197_n
#SouDessasRio
#LacreiBeleza
Além dessa forma tem mais três jeitos de passar
(informações tiradas do rotulo)
“Como Pré-Shampoo: Umedeça os fios, aplique a manteiga em todo o cabelo, massageando. Deixe agir por pelo menos 3 min. Enxágue e lave os fios com shampoo e condicione.
Como Leave-in Condicionante: Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade da manteiga nas mãos e espalhe. Em seguida aplique nos fios penteando o cabelo com os dedos. Finalize como de costume.
Como Umectação (cabelos ressecados): Com o cabelo já lavado com shampoo e sem excesso de água, aplique a manteiga em todos os fios cuidadosamente mecha a mecha. Enluve. Deixe a manteiga agir por pelo menos 3h. Enxágue e finalize como de costume. (cabelos finos, oleosos e normais): Com o cabelo levemente umedecido, aplique a manteiga, mecha a mecha, enluvando os fios. Deixe agir por pelo menos 3h. Enxágue, lave o cabelo com shampoo e condicione com a manteiga. Enxágue e finalize como de costume.”
Composição:
(informações tiradas do rotulo)
Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Oil, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Behentrimonium Chloride, Glyceryl Stearate, Benzyl Alcohol, Parfum, Anise Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, D-limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Citric Acid, Hydroxyethylcellulose, Lactic Acid, Disodium Edta, Polyquaternium-55, Peg-90m, Benzoic Acid, Bht, Sorbic Acid, Cocos Nucifera Fruit Extract, Peg-60 Hydrogenated Castor Oil, Phenethyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Helianthus Annuus Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s