SORTEIO KIT DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM E MAIS

EU OUVI SORTEIO ?

Pra quem não sabe tenho um canal no youtube vai fazer 2 anos e lá está rolando um suuuuper sorteio, produtinhos maravilhosos como um Kit de pincéis de maquiagem, base da Ricosti, batom miss Rose, uma Necesser, Máscara da Alisena 500g da muriel cosméticos e 10 saches do Creminho da hora da plancton.

Pra quem não tem sorte!

Se voce é do tipo de pessoa que participa de vários sorteios e nunca ganha nada e ao ler esse post já pensou em desistir sem ao menos tentar pois é um pé frio de primeira categoria hahaha tenho uma ótima notícia para você 👉 Todos terão 3 chances de ganhar saiba disso.

Esse sorteio será dividido para 3 ganhadores ❤ Então o que você está esperando hem ?

MÁSCARA CREMINHO DA HORA

Já testei essa Máscara creminho da hora e confesso que é o Creme mais cheiroso que já usei na minha vida!! É sério isso!! Tem resenha em vídeo lá no canal também, ficou curiosa pra saber o resultado? Só clicar aqui RESENHA CREMINHO DA HORA

MÁSCARA DA ALISENA

A Linha da Alisena é um lançamento da muriel cosméticos.

Linha sem formol que Promete deixar seus cabelos lisos gradativamente, a base dela é amido de milho foi feito por causa de nossas receitinhas caseiras kkk se lembra da maisena ? Isso mesmo que voce está pensando lindoca.

PINCÉIS DE MAQUIAGEM

Nao é a primeira vez que faço sorteio desse kit lá no canal, ele sempre foi muito requisitado já é o terceiro que faço kkkkk São 12 pincéis maravilhosos super práticos e quem ganhar já pode fazer aquela maquiagem Bafônica para conquistar o crush na balada kkkkkk

Então passa lá no canal não perca tempo mulher!!

Lá eu explico todas as regras e se tiver alguma dúvida deixa lá nos comentários que responderei com muito carinho.

Só clicar nesse link aqui VIDEO DO SORTEIO

Ou pode deixar aqui também tá?!

r986X

Anúncios

8 comentários sobre “SORTEIO KIT DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM E MAIS

  1. Camilla dos santos lopes disse:

    Oi eu tem 16 estou grávida e preciso meus pais me colocaaram para fora de casa estou morando com minha avô e aponsentadoria dele e pouco e não da e preciso muito estou abrindo um salão dentrobde casa faz cabelo, manicure etc. muito para trablha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s