INSPIRAÇÕES PARA FOTOS TUMBLR PRAIANAS

Hello minhas lindocaxx, vamos de dicas tumblr?

– Podemos notar que essa foto foi tirada de traz para frente com a intenção de aparecer o mar. Nota-se que a menina esta com bastantes acessórios (oculos, pulseiras, anéis e até uma chocker, Acho super bacana esses acessórios fazem toda diferença na foto!

ec45695db74e035a8f044fdd464a9e19

2- Esse tipo de foto é bem tipica deitada na areia da praia ,  que valoriza muito as curvas da mulher, realmente a foto é linda, porém não é um trabalho fácil pra quem está tirando, é preciso fica bem mais alto do que a pessoa deitada para poder pegar o corpo inteiro na foto.

2ef862c2652df106666e408945b87bd3

3- Confesso que já tentei tirar uma foto assim e não deu muito certo kkkkkkk a pessoa que está segurando a mão da menina, novamente tem o trabalho árduo rs esse tipo de foto pode ser tirada em qualquer outro cenário que vai ficar um arraso, aah e não se esqueça dos acessórios.

0c2f48f7040f8b058719295873559370

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS DICAS E OPINIÕES, SE TIVER ALGUMA TAMBÉM, NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM A GALERA.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s